Guia de um Novato para Trail Running

Considere o quão emocionante é correr enquanto estiver assistindo ao Vivo com Kelly e Michael para o dia 10 de semana em uma linha. Exatamente por isso trail running está soprando até agora: Uma mudança de cenário e uma chance de sair da sua cabeça são coisas incríveis. “Não saber o que está ao redor da curva forças corredores para estar no momento presente, em vez de pensar sobre quanto tempo eles passaram, quantas calorias eles potencialmente queimado, ou o que está na lista de coisas a fazer em casa”, diz Andia Winslow, USA Track & Field atleta de elite e sênior treinador do new YORK Mile High Executar Clube. As estatísticas são bastante surpreendente: Mais de 7 milhões de corredores de bater as trilhas do ano passado, destacando-se 11% de salto a partir de 2013, de acordo com a Sports & Fitness Industry Association.

Um pouco de FOMO também pode estar desviando-nos fora do ‘moinho e para a sujeira. Verifique o Instagram a hashtag #trailrunning e você vai chamar mais de 1 milhão de fotos de tirar o fôlego. “Desmistificando a trilha e inspirando as mulheres a explorar”, diz Dourado Harper, fundador da Altra Execução, uma trail running-shoe company.

Explorar primeiro, gordura da explosão próxima. “Porque a textura do solo é tão inconsistente, seu corpo está constantemente usando diferentes planos de movimento, que envolve mais músculos, especialmente o seu core!—a queima de mais calorias em menos tempo”, explica Winslow. Que mesmo intervalo de movimento ajuda o organismo a absorver melhor o stress, uma razão pela qual os investigadores acreditam que o trail running pode limitar a lesões como dores nas canelas e problemas no joelho. Pronto para laço?

Verificar o Tempo

Antes de qualquer fora-de-estrada treino, verifique o seu percurso no NOAA.gov, que oferece todo o país previsões que podem ser estreitada para áreas muito específicas.

Encontrar Seu Caminho Menos Percorrido

Bater até Trails.com locais de aventuras off-road, ou verificar o crowd-sourced TrailRunProject.com para as rotas mais populares de sua área.

Ou tentar Strava da Rota livre Construtor de aplicativo (disponível para iPhone e Android) para mapear um bairro executar perfeitamente adequado para o seu nível de habilidade e metas de fitness. (O aplicativo também listas popular preexistente rotas, com informações sobre o ganho de elevação e duração estimada.)

Ajustar Seus Objetivos

Quatro milhas pode levá-lo, digamos, de 40 minutos no asfalto, mas bem mais de uma hora na floresta. “Dependendo da trilha de dificuldade, mudança de elevação, e de muitos outros fatores como o clima, é muito mais difícil avaliar quanto tempo pode demorar”, diz Elinor Peixe, um trail running-especialista em Carbondale, Colorado. Esperar para adicionar cerca de um ou dois minutos por milha da sua rua ritmo difícil caminhos, ligeiramente inferior relativamente terra suave, com o objetivo de 50% a 75% de um típico distância durante as suas primeiras aventuras off-road. Com o tempo, você vai construir a confiança e uma base sólida para acelerar as coisas.

Mova Seus Pés

Lindo, gazela-como avanços têm nenhum negócio aqui. Você tem que ser rápido e ágil, ficar no seu pé e luz em seus pés. “O encurtamento de seu passo, que mantém os pés de pouso em seus quadris, em vez de na frente do seu corpo, ajuda-o a reagir rapidamente, de modo que você pode manobrar em torno de obstáculos, como raízes e pedras”, diz Asics pro corredor Megan Kimmel.

Use Seus Braços

Eles são natural do seu corpo para contrabalançar, ajudando-o a deslocar seu peso e permanecer na posição vertical. Ao navegar complicado descidas, deixá-los explodir longe de seus lados um pouco, mantendo os cotovelos dobrados em alta, perto de seu peito; no cascalho solto ou com pedra de pistas, soltar um pouco seus braços para ajudar a reduzir o seu centro de gravidade.

Não Olhe para Baixo

Sim, você precisa estar consciente de onde você está pisando, mas quando você olhar em linha reta para baixo para assistir a cada passo, a reação natural é a palpite para a frente, que shortchanges seus pulmões. Para respirar melhor, mantenha a coluna reta e o peito de altura.

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