São Suplementos Probióticos Realmente Vale A Pena Tomar?

Você provavelmente já ouviu falar o louvor probióticos: O bom-para-você bactérias e leveduras têm sido mostrados para ajudar a digestão, aumentar a imunidade, e regular a casa de banho hábitos. Eles estão naturalmente presentes no trato GASTROINTESTINAL, que abriga mais de 500 espécies bacterianas, de acordo com um estudo da revista Clínica de Gastroenterologia e Hepatologia.

Nem todas as bactérias são os bons tipos, mas você pode aumentar a sua probiótico conta através de alimentos ou suplementos, para certificar-se de boas superam as ruins. “A ideia é que o sistema será mais regular, com boa populações, mas, às vezes, esses saldos são jogados fora”, diz David Meyer, M. D., Kaiser Permanente, chefe de gastroenterologia, em Atlanta. “Por um probiótico, você está tentando restabelecer a boa populações saudáveis.”

Muitas pessoas obter a sua correção pela ingestão de alimentos naturalmente cheio de probióticos, assim como o iogurte, kefir, kombuchá, e kimchi. Mas, vamos dizer que você não está em laticínios ou não carregar até em comida coreana no reg. Vai tomar suplementos de probióticos fazer o truque em vez disso?

Que Deve Considerar um Suplemento Probiótico—e Quem não Deve

Cerca de dois por cento dos Americanos levá-los, e o mais recente Inquérito Nacional de Saúde encontrado o uso de probióticos quadruplicou entre 2007 e 2012. Mas é que o aumento justificado? Isso depende. Os probióticos não são essenciais, mas eles valem a pena um tiro, se você está lutando com síndrome do intestino irritável (SII), crônica, constipação, ou dor abdominal, diz Meyer.

Só não confiam nelas como uma cura para tudo, para cada a barriga o problema. “Uma das coisas mais importantes a dizer aos pacientes é que estas não são milagreiros, e eles não ajudar a todos”, diz Meyer. Na verdade, suplementos probióticos não foram mostrados para ajudar as pessoas com a doença de Crohn, por exemplo, e ainda pode ser prejudicial para pessoas com o sistema imunológico enfraquecido, como aqueles que estão no meio de quimioterapia ou lutando estágios avançados de câncer ou AIDs. “Há relatos significativos de infecções nestas situações em que os probióticos são usados, embora não se sabe se o probiótico tinha nada a ver com a infecção”, diz Meyer.

O que Procurar em um Suplemento

Em geral, suplementos probióticos são seguros e você vai encontrar muitas opções de marca em farmácia prateleiras. (A qualidade e a eficácia das cápsulas pode variar de marca para marca, desde suplementos não são regulamentados pelo FDA, no entanto.) Há uma abundância de opções de bactérias, também. Lactobacillus e bifidobacterium são as mais comuns, de acordo com a Clínica de Gastroenterologia e Hepatologia estudo, embora Meyer também tem tido sucesso entre os pacientes e, através de pesquisa com S. boulardii, VSL#3, e E. coli Nissle de 1917. As diferentes espécies tendem a tratar diferentes problemas. Bifidobacterium infantis, por exemplo, tem se mostrado a forma mais eficaz de diminuir a SII que qualquer outro probiótico, conclui um estudo publicado no American Journal of Gastroenterology, enquanto lactobacillus é conhecido pelo seu anti-inflamatórios benefícios.

Não importa o que você terra, preste muita atenção o rótulo e siga a dosagem recomendação descritas (geralmente, uma ou duas cápsulas por dia). Alguns novos usuários relatório de gás e inchaço, quando eles começar a tomar os suplementos, mas que deve passar dentro de alguns dias. A maioria das marcas recomendamos que você armazene os suplementos em um lugar fresco e escuro (seu banheiro cheio de vapor não pode cortá-lo), e manter um olhar atento sobre a data de expiração. Como inquietante como parece, os probióticos são bactérias vivas, e o mais perto você chegar a data de vencimento, a menos eficaz, os suplementos que vai ser.

Como saber se Eles estão Trabalhando

Se os suplementos estão fazendo seu trabalho, o seu estômago sintomas irão deixar-se dentro de algumas semanas. “Eu digo aos meus pacientes para experimentá-lo por um mês antes de dar em cima dele”, diz Meyer. Se nada mudar, ele pode ser útil para tentar outra marca que usa diferentes espécies de bactérias.

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