Um Novo Benefício de Comer Frutas e Legumes

Frutas e vegetais são, obviamente, bom para a sua saúde física. Mas acontece que encher a estes superalimentos também pode fazer você mais feliz.

Os pesquisadores descobriram que a felicidade e a saúde mental são maiores entre pessoas que comem sete porções de frutas e vegetais por dia, de acordo com o novo relatório que será publicado no periódico Social Indicators Research.

Para obter esta perspectiva, pesquisadores e economistas da Universidade de Warwick, no reino UNIDO, em conjunto com a universidade de Dartmouth, NOS eua, estudaram os hábitos alimentares de 80.000 adultos que vivem na grã-Bretanha. Descobriram esta associação positiva depois de analisar os três conjuntos de dados para sete diferentes medidas de bem-estar (incluindo a satisfação com a vida, a felicidade, o nervosismo e o sentimento “de baixo”, para citar alguns) e frutas e o consumo de vegetais.

O resultado: mais de frutas e vegetais as pessoas comiam, mais felizes eles relataram sensações (os efeitos coberta fora em sete porções). E, ok,, sete doses por dia pode soar como muito, mas a incorporação de mais bom-para-de alimentos em sua dieta é mais fácil do que você pensa, diz Keri Glassman, R. D., autor de O Novo e Melhorado Dieta: 8 Regras para Perder Peso e Mudar Sua Vida para Sempre. Aqui, seus sete truques para comer mais frutas e legumes todos os dias:

Esgueirar-los no café da manhãa Fazer um smoothie de frutas? Jogar um pouco de espinafre ou qualquer outro verde, diz Glassman. Também adicioná-los ao seu ovos. Serviu um lado, que se esforçavam para os ovos, ou dobradas em uma omelete, legumes podem ser facilmente um saboroso parte de sua refeição da manhã.

Mantê-los corte no seu frigorífico“É a maneira mais fácil para se certificar de que você realmente comê-los”, segundo Glassman. Então logo depois de bater o supermercado, o cabeça da casa, e imediatamente cortado o seu produto. Dessa forma, quando você for para pegar um lanche, frutas frescas e vegetais são na mão, ela diz.

Jogá-los em uma sopa, Se você não é um grande fã de salada, ou você simplesmente não está no humor para ele, um presente para você. Glassman diz ter um lado de vegetais repleto de sopa com o seu jantar é uma ótima alternativa para uma cama de verduras.

Adicione-os em um hambúrguer“, Se você estiver fazendo qualquer tipo de hambúrguer, coloque em picada-up cogumelos, espinafres, e, até mesmo, brócolis,” sugere Glassman. Basta ajustar a mistura de hambúrguer, de modo que ele contém menos carne e uma deliciosa dose de vegetais.

Pilha até o seu sanduícheSempre que você tiver um sanduíche, adicionar, pelo menos, dois tipos de vegetais, recomenda Glassman, que diz que muitas pessoas se esqueça de fazê-lo.

Fazer mais inteligente snacks“, em Vez de comer batata frita, coza as cenouras, beterraba, nabo, ou couve”, diz Glassman. Além disso, o congelamento de frutas, ela sugere. Não só é congelado de fruta excelente para smoothies, mas é também uma saborosa que completamente supera qualquer outro snacks doces. Comprá-los na loja ou congelar frutas frescas si mesmo.

Definir um diário ou semanal objetivoque ela sugere? Desafiar a si mesmo para ter um café da manhã que contém uma fruta ou legumes por uma semana inteira.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
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